Em que posso ajudar?

Zumbido

O que é o zumbido?

Um som irritante que só você pode ouvir!

Pode ser um toque, zumbido, sibilo ou ruído, e pode ser temporário ou permanente. Esse ruído em seus ouvidos ou dentro de sua cabeça é exclusivo para você.

Estima-se que 80% das pessoas que sofrem de zumbido também experimentam algum grau de perda auditiva, embora possam ignorá-la. No entanto, mesmo que o zumbido frequentemente acompanhe a perda auditiva, não é uma doença. O zumbido é um sintoma que pode ser causado por muitas coisas, e até mesmo começar sem motivo aparente. Mas pode ter um grande impacto, trazendo estresse, ansiedade, raiva e perda de sono.

O primeiro passo para assumir o controle de seu zumbido é consultar um profissional, para que juntos, possam encontrar o plano de tratamento que irá funcionar para você.

As muitas causas
do zumbido

Ele pode se originar em qualquer lugar entre a orelha interna e o cérebro e pode ser constante ou intermitente, temporário ou crônico. Ainda é incerto exatamente como o zumbido começa, mas pode resultar de uma variedade de causas, assim como a perda auditiva ocorre. No entanto, também pode ocorrer sem motivo aparente.

Exposição a sons
altos
Processo de envelhecimento natural
Ruídos de impacto
súbito
Lesões na cabeça e no pescoço
Reação à
medicação
Aflição emocional ou estresse

Posso tratar meu zumbido?

Existem muitas maneiras de controlar o seu zumbido e reduzir o impacto em sua vida, embora seu zumbido possa não desaparecer completamente. Todo mundo tem uma experiência única de zumbido, então nós podemos ajudá-lo a gerenciar seus sintomas particulares usando diversos modelos de aparelhos auditivos.

Conheça todos os modelos de aparelhos auditivos

Todos os nosso modelos são adaptados para zumbidos, entenda mais e veja qual é o melhor para você!

Agende agora mesmo seu teste gratuito!

Entre em contato conosco através do formulário, WhatsApp ou por telefone. Aguardamos sua mensagem e retornaremos em breve!!